Prefeita Tamiko assina convênio que garante repasse para os Jogos Regionais

secom -13/06/2019 19:39

A prefeita Tamiko Inoue assinou o convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a realização dos 63º Jogos Regionais na Secretaria Esporte, em São Paulo, nesta última quarta-feira (12).

Com a assinatura Tamiko garante a vinda de recursos financeiros para a cobertura parcial de despesas da competição. “Estamos diante do desafio de mais uma vez realizar os Jogos Regionais, mostrando para todo Estado, que os andradinenses sabem fazer grandes eventos”, comentou Tamiko.

A prefeita foi recebida por Vivian Élida e Sueli Mara Schim, que estavam representando o secretário estadual de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira.

A competição acontece em Andradina do dia 02 a 13 de julho com a expectativa de mais de cinco mil atletas e dirigentes. A abertura oficial será no dia 05 de julho no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

Toda a cidade será mobilizada em doze dias de intensas atividades com a participação de aproximadamente 65 municípios que disputarão 23 modalidades em duas categorias sub 20 e livre.

O vice-prefeito Pedro Bentivoglio (presidente da Comissão Organizadora dos Jogos) destaca que as praças esportivas já estão em fase adiantada, como a pista de BMX e a reforma do ginásio municipal. “Estamos em contagem regressiva para receber da melhor forma as delegações da região Noroeste”.