Finais dos campeonatos de base acontecem na próxima quarta em Andradina

secom -13/06/2019 19:50

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que as finais dos campeonatos de categoria de base Sub 11, Sub 13 e Sub 15 serão realizados na próxima quarta-feira (19).

A partir das 18h30, o Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso” recebe a primeira partida entre Ferinhas Boys/FEA/Unimed (A), que joga pelo empate para ser campeão, contra o Chuteira de Ouro (Castilho) pelo sub11.

Em seguida, a bola rola para os meninos do sub 13 e as equipes Escolinha Francine (Pereira Barreto) x Ferinhas Boys/FEA/Unimed (A) se enfrentam. Escolinha Francine só precisa do empate.

O último jogo fica por conta do sub15, e a equipe Escolinha Francine (Pereira Barreto) vai em busca do bicampeonato contra o Núcleo do Jardim da Água. O Jardim da Água joga pelo empate.

A artilharia do sub 11 está com Victor Hugo do Ferinhas com 13 gols. A do sub 13 com Guilherme Silva da Escolinha Francine, com 10 gols e do Sub 15, dividem Lucas Masselani (Basílio) e Luiz Arruda (Jardim da Água), ambos com 5.

“Parabenizo as equipes em especial as finalistas pela campanha, já são todos vencedores pelo belíssimo campeonato que fizeram e contamos com a presença do torcedor para fazer dos jogos finais, mais uma grande festa”, afirma o secretário de Esporte, Manoel Messias.