Corinthians segura São Paulo em final truncada no Morumbi

Por Gazeta Esportiva - 14/04/2019 22:03

A primeira final do Campeonato Paulista de 2019 não teve um vencedor. Jogando neste domingo, em um Morumbi lotado, São Paulo e Corinthians disputaram um clássico truncado e com poucas emoções. Apoiado maciçamente por sua torcida, o Tricolor até tentou, mas não conseguiu furar a já conhecida retranca alvinegra, que garantiu o 0 a 0 ao término dos primeiros 90 minutos decisivos.

Com o resultado, o vencedor do jogo de volta se sagrará campeão estadual. Um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis. Enquanto o Timão buscará o seu 30º título paulista, o Tricolor tentará levantar a taça pela 22ª vez na história da competição.

A grande decisão do Campeonato Paulista 2019 acontecerá no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians. Antes, porém, o Timão tem um compromisso pela Copa do Brasil: o jogo de ida da quarta fase contra a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, na Arena Condá. Já o São Paulo terá a semana inteira livre para se preparar para a final.