Andradina vem sendo destaque nos Jogos Abertos da Juventude

SECOM -16/04/2019 12:39

As equipes de Andradina foram destaque em mais uma rodada dos 36º Jogos Abertos da Juventude que têm movimentado a região desde o começo do mês.

No futsal, a equipe andradinense venceu a de Itapura por 6x3. No futebol, os times se enfrentaram novamente e a vitória também ficou com Andradina que ganhou o jogo por 9x1.

No basquete, Andradina venceu Mirandópolis por 56x42. Já pelo handebol, a equipe masculina venceu Castilho como visitante com o placar final de 28x24. A equipe feminina andradinense foi derrotada pela equipe de Itapura por 26x17.

No próximo sábado (20), os últimos jogos começam a ser realizados começando pelo futebol, no Estádio Municipal de Castilho, a partir das 09h, entre Itapura x Mirandópolis e em seguida os donos da casa recebem a equipe de Andradina. Já no domingo, às 09h, as partidas continuam em Andradina pelo futsal entre Itapura x Mirandópolis e Andradina x Castilho.

No mesmo horário, no Ginásio de Esportes do Sesi em Mirandópolis, os donos da casa recebem Andradina para o Basquete. Na próxima semana, no dia 27 de abril, as equipes se enfrentam novamente caso seja necessário o terceiro jogo.