Andradina tem excelente rodada nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo

assessoria de comunicação -19/10/2021 18:31

Mesmo tendo um ano marcado pela indefinição, em virtude da pandemia da covid-19, uma retomada dos campeonatos estaduais pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo teve uma marca de excelente desempenho de Andradina nos Jogos Regionais para 2021.

No último sábado, na cidade Penápolis as equipes de vôlei feminino e masculino de Andradina tiveram vitórias e nos Jogos. O vôlei feminino venceu Avanhadava por 2 séries a 1, enquanto a equipe de vôlei masculino venceu Mirandópolis por 2 séries a 1.

Segundo o sub secretário de Esportes, Cultura Lazer e Juventude, Fabrício Indião, o resultado pôs a equipe feminina na semifinal do campeonato em confronto para o domingo (24) na cidade de Penápolis contra a equipe de Araçatuba. Nas finais, a equipe de vôlei masculino também enfrenta Araçatuba na mesma data.

Campeonato Estadual de Futebol

O futebol masculino Sub 11 de Andradina continua seguindo no Campeonato Estadual Paulista voltando a jogar neste sábado (23) contra a equipe de Ilha Solteira em partida a ser realizada em Murutinga do Sul, como nove da manhã.