Virada na Ilha deve ter shows de Baby do Brasil, Mundo Bita e bloco Sargento Pimenta

ilha de noticias -15/02/2020 20:23

O Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, deve divulgar nos próximos dias a programação completa da “Virada SP”, que acontece nos dias 7 e 8 de março, na Praça da Integração e Casa da Cultura. Mas alguns shows já estariam definidos.

Segundo apurou o ilhadenoticias, já estariam confirmados na edição local os shows da cantora Baby do Brasil, do espetáculo infantil Mundo Bita e do bloco de carnaval Sargento Pimenta.

A programação deve contar, ainda, com mais shows musicais e outras atrações, inclusive de Ilha Solteira. E tudo deve ser divulgado, no máximo, até o final da próxima semana.

A “Virada” é um dos maiores eventos realizados em Ilha Solteira, sempre atraindo um grande público. São 24 horas de programação, concentradas na Praça dos Paiaguás e na Casa da Cultura, formato que deve ser mantido este ano.

Mundo Bita


Título - Por ter vencido o edital e ser uma das quatro cidades do Estado que receberá a atual edição da Virada, Ilha Solteira foi reconhecida pelo Governo do Estado como “Capital Cultural 2020”. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia que contou com a participação do governador João Doria (PSDB) e o secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Leitão.

Bloco Sargento Pimenta