Vereador Lorinho reivindica asfalto na rua Osório Junqueira sentido a Paranápolis

urubupunganews -05/10/2021 12:36

O requerimento de número 301 apresentado segunda-feira,04 pelo vereador Ademar Onório, o Lorinho, teve aprovação unânime dos colegas vereadores. Ele questiona o prefeito Paulo Boaventura sobre a possibilidade da pavimentação asfáltica com a continuidade da rua Osório Junqueira sentido ao distrito de Paranápolis.

Em sua justificativa, Lorinho defendeu que o requerimento visa atender o desenvolvimento futuro da região, já que a vicinal será o encontro entre os municípios de Castilho e Andradina.

“Isso vai proporcionar aos munícipes outra via de acesso entre essas duas cidades. Lembrando que com o término do parque aquático em Andradina o fluxo de veículos tendem a aumentar. Ou seja, afogando ainda mais a rodovia Marechal Rondon”, destacou o vereador.

Outra visão de Lorinho – quanto a importância de pavimentar esse trecho solicitado, é com os investimentos a serem realizados no local. “Há empresários interessados em investir em Castilho e nada melhor do que mostrarmos que nosso município também tem esse interesse e acredita no seu potencial de desenvolvimento”, reforçou ele no requerimento.

Lorinho lembrou ainda que após a linha férrea onde termina a parte pavimentada da rua Osório Junqueira está iniciando um novo loteamento urbano denominado São José e que já está gerando empregos para famílias castilhenses.  

“Diante de tudo isso que solicito ao Chefe do Executivo uma atenção especial nesse nosso requerimento”, concluiu.