Valparaíso anuncia inscrições para mais 80 casas em parceria com a CDHU

redação -21/01/2020 11:50

O Município de Valparaíso, em parceria com a Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), comunica que em 13/2/2020, às 8h, até as 16h do dia 17/2/2020, ocorrerão os novos procedimentos de inscrições do Programa Nossa Casa-CDHU para concorrer a 80 unidades do Valparaíso-F.

As inscrições estarão disponibilizadas no Site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br, ou pelo aplicativo KAIZALA (disponível gratuitamente no App Store e Play Store).

Maiores informações acesse o Edital anexo ou procure os agentes municipais na Secretaria de Administração, Assistência Social ou Exatoria. Não perca o prazo das inscrições.

Após consegui recuperar o projeto para construção dessas 80 unidades, o prefeito Lucio Santo Lima orienta as famílias a procurarem o ponto de apoio no Espaço Cultural, ao lado da Prefeitura.

Após a triagem as famílias aptas a concorrerem a uma casa participarão do sorteio previsto para o final ano.

Segundo Lúcio, a área destinada às moradias foi utilizada por muito tempo por administrações anteriores como ponto de depósito de entulhos, porém, graças ao apoio da Usina da Mata foi submetida a limpeza e preparo.

Ainda de acordo com o prefeito, o projeto das casas foi recuperado com o apoio do deputado Geninho Zuliani. “Além da geração de empregos e renda para a cidade, o empreendimento imobiliário do Governo reduzirá o déficit habitacional de Valparaíso”, reforça Lúcio.