Tamiko recebe técnicos andradinenses destaques nos 63º Jogos Regionais

Secom/Prefeitura -19/07/2019 16:58

Na última quinta-feira (18), a prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete os técnicos andradinenses que foram destaques nos Jogos Regionais disputados neste mês de julho na cidade.

Os atletas são profissionais do município e receberam os parabéns de Tamiko, que ressaltou a importância de seus trabalhos como professores e incentivadores do esporte.

“Obrigada a todos pelo terceiro lugar que é o melhor resultado conquistado na competição por Andradina. Mais uma vez fomos grandes anfitriões e obtivemos um grande rendimento nestes 63º Jogos Regionais”, comentou Tamiko.

William Guanais, no vôlei de quadra e de praia, Paulo Brito, também no vôlei, Mérice Fernanda, no tênis de mesa, Carolaine Aparecida, no futebol e futsal.

Thauane Cristina da Silva, no futsal, natação e handebol, Daniel da Silva Santos, no basquete e Dickson José Barros Vieira, no judô, Carlos Santa Rosa, no atletismo.

Letícia Lelis, no handebol, Angelo Marcio Caspani Filho, no basquete, Luiz Kueke, no futebol, Daniel Romalício, no atletismo e José Ricardo, no xadrez e dama.

Entre as modalidades que se destacaram durante os jogos estão o badminton masculino, futsal masculino sub-20 e o futebol feminino, que levaram medalha de bronze.

O handebol masculino sub-20, atletismo feminino livre, vôlei feminino livre, voleibol feminino livre e a bocha obtiveram medalha de prata. A natação feminina, basquete masculino e feminino sub-20 e tênis de mesa sub-20, conquistaram medalha de ouro.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, evidenciou a brilhante participação das mulheres nas competições. “Nossas atletas fizeram um excelente trabalho e alcançaram um lugar de destaque nos jogos”.