Recém—instalada empresa de construção civil contratará 30 trabalhadores de Castilho

assessoria de imprensa -15/02/2020 23:21

Uma construtora que recentemente se instalou em Castilho, inicia na próxima semana entrevista com futuros colaboradores.

Eles vão atuar no empreendimento a ser construído dentro de Castilho. Atendendo pedido da Prefeita Fátima Nascimento, a empresa selecionará apenas moradores do Município. 

Os interessados deverão levar currículo no Balcão de Emprego na próxima segunda-feira,17, em horário de expediente. O Balcão funciona no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, no bairro Laranjeiras, ao lado da Escola Mauro Roberto.

Na terça a própria empresa dará início a seletiva, numa área ao lado do CIEC. “Esta é uma grande oportunidade para aqueles que estão desempregados. Falei pessoalmente com o empresário que investirá no município e solicitei que desse prioridade aos nossos castilhenses”, destacou a Prefeita.

Entre os cargos que a empresa contratará estão: Armadores; apontador, carpinteiros; engenheiro (a) civil, eletricista predial e pedreiros. 

“A princípio são apenas 30 empregos diretos. Mas para cada vaga criada, se abrem mais três vagas indiretas. Então teremos dezenas de pais de famílias sendo beneficiados com essa obra”, finalizou a Prefeita Fátima.