Programa Melhor Caminho atende prefeito e vereadores em Pereira Barreto

assessoria de comunicação -15/10/2021 14:33

Ao lado dos vereadores Fábio José França, Virgílio Trentin e Walter Campos de Souza, o prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, esteve, na manhã desta quinta-feira (14), em São José do Rio Preto para o lançamento do Programa Melhor Caminho, que visa a recuperação de estradas paulistas.

O evento contou com a presença do Governador João Dória, do presidente da Assembleia Legislativa, do Deputado Estadual Carlão Pignatari, do Secretário Estadual de Agricultura, Itamar Borges, entre outras autoridades.


Na oportunidade, o prefeito assinou o convênio para participação do município no programa. O “Melhor Caminho” irá recuperar na cidade a estrada PBT- 140, conhecida como Santista. A Solicitação dessa melhoria foi feita por Joãozinho em parceria com os vereadores Luiz Arantes Garcia, Fábio José França, Walter Campos de Souza e Virgílio Trentin. Eles estiveram com o chefe do executivo, quando assinaram a solicitação que foi encaminhada à Secretaria de Agricultura através do assessor Cleysson.

“Trazer melhor para nossas estradas rural é uma importante conquista. Precisamos cuidar da cidade como um todo, em busca de qualidade de vida para nossa população ”, ressaltar o prefeito Joãozinho. Os vereadores destacaram também a importância desse benefício conquistado que fará a manutenção e a adequação na estrada rural que precisa de assistência.