Programa Bolsa Trabalho disponibiliza mais 80 vagas para Pereira Barreto

assessoria de comunicação -25/01/2022 13:04

O Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, disponibilizou mais 80 vagas para os moradores de Pereira Barreto. O objetivo é oferecer oportunidade de renda e qualificação profissional para a população desempregada, com prioridade às mulheres.

Os beneficiários realizarão atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais, com bolsa auxílio no valor atual de R$540 por mês e carga horária de 4h/dia, cinco dias por semana, além de curso de qualificação profissional na Univesp e apoio à empregabilidade pelo Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os interessados devem realizar inscrição entre 26 de janeiro e 7 de fevereiro pelo www.bolsadopovo.sp.gov.br. A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial. Caso tenha dificuldade em fazer a inscrição, o candidato pode procurar o Departamento de Desenvolvimento Econômico que fica na Avenida Jonas Alves de Mello, 1461. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro. Quem preferir também pode se dirigir ao CRAS que fica na Avenida Gregório Sulian, 1688 nos mesmos dias e horários.

Podem participar do programa os moradores do estado, maiores de 18 anos, que estejam desempregados, e tenham renda familiar de até R$ 550 por pessoa.