Prefeitura de Pereira Barreto faz mutirão de limpeza e manutenção na Praia Pôr do Sol

assessoria de comunicação -20/10/2021 13:13

Começou na manhã desta quarta-feira (19) um mutirão na Praia Pôr do Sol. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, reuniu várias secretarias para uma limpeza geral, especialmente depois dos estragos feitos pelos últimos temporais. Para o trabalho, estão reunidas equipes das Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Turismo e Cultura e também a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Máquinas e servidores municipais estão gradeando a areia, fazendo uma poda das árvores, a retirada das algas que se juntam na água e a manutenção no gramado. “Estamos também com uma equipe terminando a manutenção do parque infantil. Para este final de semana ele estará aberto com segurança para população ”, esclareceu o Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan.

O trabalho de limpeza deve ser encerrado até sexta-feira (29). Em breve, a Praia irá passar por uma reforma nos banheiros, cantinas entre outros pontos. A obra está em processo de licitação pela Prefeitura que usará a verba destinada pelo Dadetur - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.