Prefeitura de Castilho vai reformar sede da Polícia Ambiental

Por assessoria de imprensa - 20/05/2020 18:26

A Prefeita Fátima Nascimento enviou ao Legislativo castilhense projeto de lei solicitando autorização para reforma do prédio da Polícia Ambiental. O investimento na obra está orçado em R$ 20 mil.

“Como é do conhecimento de vossas excelências, a Polícia Ambiental de Castilho carece de reforma, trazendo mais conforto aos servidores da respectiva instituição ambiental, bem como aos munícipes castilhenses”, justificou a Prefeita em seu projeto.

Ela destacou ainda que a polícia Ambiental está presente na preservação da fauna e flora castilhense, bem como da região.

“Daí a necessidade de melhorar as instalações dessa instituição, tendo em vista o zelo e eficácia que diuturnamente esses servidores executam a missão de proteção, considerado por nós um sacerdócio do bem-estar”, completou.

A reforma no prédio da Ambiental é uma reivindicação dos próprios policiais. Um dos maiores problemas apresentados tem sido o telhado que precisa ser praticamente todo renovado. Além de ser antigo, o mesmo conta com infiltrações que tem trazido danos ao interior da sede e riscos constantes para os documentos, equipamentos e inclusive aos PMs Ambientais.