Prefeitos deixam reeleição em segundo plano para se dedicar ao combate ao coronavírus

Porhoje mais -29/06/2020 17:45

Com a proximidade das eleições municipais 2020, prefeitos de Pereira Barreto e Mirandópolis afirmam que a ida às reeleições está em segundo plano.

Com a proximidade das eleições municipais 2020, prefeitos de Pereira Barreto e Mirandópolis afirmam que a ida ás reeleições está em segundo plano. Tanto João de Altayr Domingues (PL de Pereira Barreto) e Everton Sodário (PSL de Mirandópolis), pediram foco para suas equipes no combate ao coronavírus.

João Athayde afirma estar preocupado com o avanço da doença no interior de São Paulo e que fará de tudo para que a situação não se agrave mais em sua cidade.

Nos dois casos, o assunto reeleição tem sido evitado nas redes sociais do prefeito.


Sodário, com apenas 26 anos, e uma voz no interior contra as ações do governador João Dória, sofre ataques de vários grupos políticos. Pelo menos três ex-prefeitos estão ensaiando candidaturas para voltar ao cenário político em 2020. Jorge de Faria Maluly, Chicão Momesso e Regina Mustafá, estão na lista de prefeitáveis.

Sodário lamenta que o momento político esteja intervindo na pandemia e afirma que o momento “é de salvar vidas” “Então como isso virou um palanque eleitoral muito bom eu acredito que isso vai levar um bom tempo para melhorar”, afirmou.