Prefeita Fátima visita obras do novo hotel Terrassa Castilho: mais empregos

Por divulgação - 22/05/2020 12:45

Uma grande vitória e conquista da prefeita Fátima Nascimento, para o progresso e bem-estar da população de Castilho: um empreendimento milionário que, em sua construção (a maior obra em andamento no município, ao lado do CIEC) está gerando hoje 50 empregos diretos para pais de família de Castilho (pedreiros, serventes, armadores, ajudantes de serviços gerais, carpinteiros e engenheiro do trabalho, sendo todos cidadãos de Castilho, e ainda foi exigido pela prefeita Fátima que a Construtora tivesse sua sede constituída em nosso município), além de aquecer o comércio local comprando serviços e materiais em nossa cidade, o que gera renda e mais empregos.

Segundo a prefeita Fátima Nascimento, a inauguração está prevista para dezembro de 2020, e vai gerar 146 empregos diretos nos três turnos, podendo aumentar logo em seguida. Somado a isto, as lojas e o restaurante que podem gerar mais 40 empregos.


Além de comprar serviços e materiais em nosso comércio, o presidente da empresa NOVOTEL TERRASSA CASTILHO garantiu que todos os produtos de consumo para a cozinha serão adquiridos em Castilho e os hortifrutigranjeiros (verduras, legumes e frutas) serão comprados de produtores de Castilho, gerando empregos na roça.

Se trata de um Mini Resort, com 70 apartamentos de alto padrão, um parque aquático com 5 piscinas, sendo 3 aquecidas, academia panorâmica, que será aberto a população), elevador panorâmico e um moderno restaurante da rede "Favo de Mel" que pertence ao cantor sertanejo Marrone.

A empresa prometeu colaborar na implantação e construção da Prainha, onde o hotel terá um quiosque e também embarque de barcos.