Prefeita Fátima Nascimento lança projeto “Música nos bairros” em Castilho

Por assessor de imprensa - 12/04/2019 17:42

Começa neste sábado, 13, mais um projeto cultural de iniciativa da Prefeita Fátima Nascimento. Batizado de “Levando a música aos bairros”, o projeto tem como objetivo promover interação entre a comunidade com as diversas oficinas oferecidas gratuitamente pela Administração. “É um momento especial também para as crianças demonstrarem aos pais, familiares e amigos o que eles estão aprendendo em nossas oficinas. Entre eles surgirão grandes músicos”, profetizou dona Fátima.

A proposta do projeto é percorrer um bairro por mês. O primeiro bairro escolhido foi o Nova Iorque e contará com a presença e participação da BAMAC (Banda Marcial de Castilho). Sob regência do maestro Adriano Sanches, o grupo executará grandes clássicos musicais, bem como as músicas recentes e mais tocadas no rádio. Um atrativo para todas as idades.

De acordo com Luciana Claudino, assessora de secretaria, a apresentação inicia às 19h30 em frente da escola municipal Djanira Bozzo Jorge. “outra finalidade desse projeto é dar formação musical e transformar o futuro de crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade”, completou Luciana.