Mário Celso vibra com vazão do poço do Thermas Acqualinda

Moisés Eustáquio e Hoje Mais -11/04/2019 21:52

Mais de quatro meses depois e cerca de cem metros a mais que o previsto, o poço do futuro Thermas Acqualinda finalmente jorrou a 48 graus, nesta quinta-feira 11, para satisfação do empresário Mário Celso Lopes, que acompanhou de perto o fenômeno ao lado da esposa Juçara e o cunhado e fiscal da obra, Milton Passarelli.

A alegria contagiou tanto o empreendedor que ele postou um vídeo do poço jorrando em sua página na rede social. A reportagem do Impacto Online, que acompanhou a obra de forma sistemática, lamentou a ausência nesse momento marcante para Andradina, porém, vibra com o investimento que promete revolucionar Andradina.


Após todas as etapas o poço agora é lacrado e está a disposição do empreendimento que já começa ganhar os primeiros contornos com a terraplanagem na área ao lado do antigo matadouro municipal, na confluência das Rodovias Marechal Rondon e Euclides de Oliveira Figueiredo (Integração)

Há quase duas décadas as cidades do extremo Oeste de São Paulo, com Castilho, Ilha Solteira e Pereira Barreto, tentam se desenvolver baseados no turismo de pesca, lazer e esportes náuticos.

Se Andradina está muito longe das águas dos grandes lagos formados pelas hidrelétricas nos rios Paraná e Tietê, Mário Celso trará as águas a poucas centenas de metros do perímetro da cidade e num grande e acessível endereço.

Andradina, cidade que poderá receber o selo de Cidade de Interesse Turístico, vai disparar na frente das demais, se tornando uma referência nacional e quem sabe internacional.