Internautas aprovam e elogiam capa do livro Rios do Oeste: pré-venda nas próximas horas

antônio do carmo – assessoria de imprensa -08/06/2021 19:19

A equipe de produção do inédito e aguardado livro Rios do Oeste divulga nas próximas horas a pré-venda da obra literária prevista para ser lançada no início de julho. As reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected] [redação do jornal], ou pelos fones de WhattsApp [18] 996452121 [Moisés] e 981051043 [Ygor].

O livro Rios do Oeste busca apresentar o contexto dos rios em relação aos municípios de seus entornos, suas atividades comerciais, culturais e religiosas, esportivas e turísticas a diferentes públicos de modo que invoquem no leitor uma reflexão acerca de seus aspectos, sejam eles, de crítica socioeconômica, olhar turístico, preservação ou contemplativo.


Repórter fotográfico Moisés Eustáquio, autor do livro : foto messias donnega

O livro começa a ser impresso nas próximas horas e inicialmente será apenas mil unidades, com 270 páginas e valor unitário a R$ 100,00. Parte da venda será destinada à APAE de Andradina.

Rios do Oeste está sendo produzido com o apoio das Bebidas Poty, de Potirendaba, e da Rede Telecom, de Andradina, incentivado pelo Programa de Ação Cultural - Incentivo Fiscal (Lei 12.268/06), da Secretaria de Cultura do Governo Estadual. O Código do Projeto 29436 foi publicado no DIÁRIO OFICIAL em dia 20 de março de 2020.

LANÇAMENTO


O lançamento do livro ocorrerá no modelo virtual, conforme já determinado pela Secretaria de Cultura, através de uma livre produzida nas dependências do Centro Cultural Pioneiros de Andradina, em data a ser definida nos próximos dias. Mas o público poderá participar, adotando-se todas as medidas de distanciamento contra a covid-19.

Segundo o repórter e autor do livro, Moisés Eustáquio, o local já foi liberado pelo secretário de Cultura, André Lopes. “As coisas acontecem dentro do tempo estabelecido por Deus”, comenta Eustáquio.

No momento, a obra passa pelos últimos ajustes e as devidas correções antes de ser impressa. Um ‘boneco’ do trabalho, inclusive com uma bela capa, já está sendo avaliado pelo autor, que disponibilizou o mesmo em suas redes sociais.