Ilha: Prefeito Otávio assegura investimento de 1,7 milhão em pavimentação

Departamento de Comunicação. -18/09/2019 08:38

O prefeito Otávio Gomes (DEM) assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, que libera R$ 500 mil para a pavimentação da Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto. A Prefeitura ainda investirá, com recursos próprios, mais R$ 700 mil na obra.

Com a liberação dos recursos, a Prefeitura irá, agora, iniciar o processo licitatório para a contratação de empresa e a realização da obra. “O mais difícil nós já garantimos, que são os recursos para a pavimentação dessa importante avenida do Jardim Aeroporto, obra que é uma antiga reivindicação dos moradores da região”, disse o prefeito Otávio Gomes (DEM).

Além do apoio do Governo do Estado, que liberou parte dos recursos, Otávio destaca que a Prefeitura só vem conseguindo investir em infraestrutura, devido a um novo estilo de Governar, que vem priorizando aquilo que a população necessita. “Agradecemos muito o apoio do Governo do Estado, que garante parte da obras. Mas ela só está saindo, porque estamos conseguindo destinar recursos obras em infraestrutura, garantindo as melhorias que a população precisa”, disse o prefeito Otávio Gomes.

Ainda não há prazo para o início das obras.