Gastronomia, shows e vida noturna. O Acqualinda além do que os olhos podem ver

assessoria de imprensa -30/05/2020 10:15

Mais do que diversão aquática, o parque temático Acqualinda, que está sendo construído em Andradina/SP, vai transformar o cenário gastronômico e de entretenimento noturno na região. 


As diversões diurnas do parque tem horário certo para terminar, mas uma excelente estrutura externa vai tornar o parque um destino de entretenimento durante as noites.

Uma casa de shows, com capacidade para 2 mil pessoas sentadas será capaz de receber desde grandes espetáculos musicais até eventos particulares. Em seu exterior serão instalados 18 boxes comerciais localizados nas rotundas de acesso ao parque. Elas serão destinadas também à gastronomia e bares. 

O ambiente perfeito para quem quer aproveitar a atmosfera do parque no período noturno e ainda ter a oportunidade de assistir um grande show.

Restaurantes internos

Dentro do parque a culinária seguirá a inspiração dos quatro elementos, possuindo uma pensada estrutura desde fast-foods a um restaurante principal interno. Outra estrutura que impressiona é o bar molhado de onde se terá uma vista privilegiada do parque e também de um palco de grandes proporções destinado a apresentações que será voltado para o lago de ondas artificiais no centro do Acqualinda e aos pés da enorme montanha artificial que jorrará as águas termais vindas diretas do Aquífero Guarani. 

As inspirações para a construção do parque e a sua ambientalização vêm diretamente da vivência e observação do empresário Mário Celso Lopes e de sua esposa Juçara Lopes que tem participação ativa nesta fase do empreendimento. 

O casal, por muitas vezes ao lado dos netos, tem visitado os maiores parques temáticos do mundo, de onde se inspiraram.


Gran Laggon – Vilas do Mediterrâneo 

Na Riviera de Itália, a primeira fase do empreendimento do Gran Lagoon – Vilas do Mediterrâneo, vai entrar em contato com uma das melhores gastronomias do mundo, de base na culinária italiana, que desperta paixões e é garantia de satisfação. 

O restaurante principal da Riviera de Itália terá capacidade superior a 300 pessoas sentadas, onde com certeza encontrará o prato favorito da culinária italiana em um completo serviço com requinte e a sofisticação de uma cozinha espetacular. 

“A Itália estará bem próxima do Brasil de frente ao nosso Gran Lagoon”, afirma Mário Celso.

Se você é um dos milhões de brasileiros com parte do coração italiano, poderá desfrutar da Riviera de Itália no período noturno sem precisar estar hospedado na vila. Uma oportunidade para os fãs desta gastronomia e aproveitar um passeio inesquecível.

Projeto semelhante acontecerá na Costa Brava de Espanha, em Cote D´Azur e nas Maldivas, outras três fases do projeto imobiliário que apresentará a tradicional cozinha espanhola, a excelência da cozinha francesa e a comida oriental, respectivamente.


Arquitetura

Vilas do Mediterrâneo é um conjunto composto por 3 condomínios, chamados de Vilas, serão comercializados no conceito de multipropriedades com serviço de hotelaria, e implantados na orla de uma imensa piscina com 30.000 m² de lâmina d'água, denominado por Gran Lagoon, com 3 praias e poderá ser utilizado para banhos e prática de esportes náuticos. Cada condomínio tem sua própria estrutura hoteleira, e de lazer com uma praia de areia natural exclusiva.

São 2 configurações de apartamentos: um dormitório, dois banheiros, copa, sala com sofá cama e varanda; e com dois dormitórios, dois banheiros, copa, sala com sofá cama e varanda. Os apartamentos do térreo, considerados neste os mais valorizados, terão além de sua varanda, um deck palafitado sobre o Gran Lagoon e acesso direto a este. Todos os condôminos do Gran Lagoon terão acesso exclusivo ao Parque Aquático.