Criança de um ano e três meses morre afogada em piscina no Jardim Aeroporto, na Ilha

ilha solteira news -09/02/2020 23:52

Uma criança de um ano e três meses morreu, na tarde deste domingo (9), após se afogar em uma piscina, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira.

ilhasolteira.news apurou que o acidente ocorreu por volta das 15h30 em uma piscina própria para crianças. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, a criança estava dormindo no quarto com a mãe e o padrasto.

Quando a criança levantou, eles acharam que ela estaria indo para o quarto da avó. Algum tempo depois, quando procuraram o menino no quarto da avó, não o encontraram.

O padrasto foi quem localizou a criança já desacordada dentro da piscina. Ele tentou reanimar o enteado com a ajuda de vizinhos. A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira por um vizinho.

No hospital, os médicos ainda tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como afogamento.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia e seria liberado posteriormente para o velório e enterro.