Corpo de mulher encontrado nu em Valparaiso continua sem identificação

Por hoje mais - 13/08/2019 11:18

Continua sem identificação o corpo de uma mulher encontrado nu, no final da tarde de sexta-feira (9), zona rural de Valparaíso (há 60 km de Andradina). A Polícia Civil aguarda emissão de laudo que pode identificar a vítima.

A mulher, com pele branca, aproximadamente 1,70 metro e 80 quilos, aparentava ter sido estuprada. Ela tinha ferimentos aparentemente provocados por faca no pescoço, nas duas axilas e costas.

O corpo foi encontrado por acaso por um sitiante de 57 anos, durante a lida no campo. Ele seguia para a sua lavoura pela estrada Canguçu quando viu o cadáver na entrada de um matagal.

A polícia foi comunicada e acionou a perícia. No local havia uma faca com cabo de madeira, roupas femininas, incluindo uma calcinha e um sutiã, e uma camiseta feminina. Os peritos também identificaram pegadas no chão.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. Também foi feito exame para tentar confirmar possível estupro, exame toxicológico e datiloscópico, para tentar identificar a vítima pelas digitais.