Com 3 mil vagas o Acqualinda vai gerar mais empregos que a maior indústria de Andradina

assessoria acqualinda -03/07/2020 15:00

Boas notícias, talvez a melhor em duas décadas para Andradina. Com 3 mil vagas o Parque Temático Acqualinda, vai gerar mais empregos que a maior indústria em atividade em Andradina/SP na Atualidade. Serão pelo menos duas vezes mais empregos que a maior industria transformadora da cidade, há 630 km da Capital Paulista.

A notícia veio na manhã desta sexta-feira (3) diretamente do empresário Mário Celso Lopes, o desenvolvedor do maior empreendimento particular do Estado de São Paulo no momento.


Mário Celso apresentou a estrutura de formação profissional do parque que está em fase de conclusão. No espaço, localizado na área administrativa do parque será utilizada na formação dos milhares de profissionais que trabalharão em futuro próximo no parque propriamente dito, no Acqua Resort e no Gran Lagoon – Vilas do Mediterrâneo. O número de empregos diretos, fora os indiretos criados em toda a cidade de Andradina”, afirmou.

A geração de empregos neste ramo da indústria do entretenimento ´exponencial e aumenta ainda mais no desenvolvimento dos parques de matriz aquática no país, a exemplo, toda a operação da Pousada do Rio Quente (GO), gera 5 mil empregos.

Estamos falando de empregos diretos em que o trabalhador será treinado pela própria empresa e formarão uma mão de obra mais bem qualificada e melhor paga do que as indústrias de transformação.


Piscina de Ondas

E, para completar as boas notícias da semana, foi concluída a concretagem da grande piscina de ondas do parque. Ela consumiu 850m cúbicos de concreto que equivalem a 120 caminhões betoneira. O concreto utilizado nesta piscina de ondas dá para fazer uma calçada de 3 m de largura por 6 km de comprimento.