Câmara em Murutinga do Sul homenageia servidores aposentados e pastor batista

Por murutinganet - 01/12/2019 14:33

Em sessão solene na última quinta-feira (28/11) a Câmara de Murutinga do Sul homenageou servidores municipais aposentados com 80 anos (ou mais) e também entregou o Título de Cidadão Murutinguense ao pastor da Igreja Batista de Murutinga, João Eduardo D. Ribeiro.
A cerimônia, sob a presidência da vereadora Maria Rosalina B. Calestine, contou com os demais parlamentares, o prefeito Gilson Pimentel e a vice Neide Viola. Os servidores receberam placas de Honra ao Mérito.

A sessão solene foi apresentada pelo mestre de cerimonias Sérgio Nunes e o vereador propositor das honrarias, Cristiano Soares da Silva, que em seu discurso comentou o desejo de homenagear a todos os funcionários aposentados da prefeitura.


“Mas infelizmente devido ao grande número isso não seria possível, por isso a idade mínima apresentada no projeto de lei”, justificou.

Foram homenageados os ex-servidores Antônio Pereira de Carvalho, Antônio Francisco da Silva, Cleuza Jordão, Domingos Canalli, José Alves dos Anjos, José Antônio da Silva, Nelson Bianchini, João Ruas da Silva, Waldemar Ferrari.

Não puderam comparecer Luiz Eugelmi, Clemência da Generosa Paixão e Pedro Pacheco. As placas de Honra ao Mérito serão entregues a posteriori aos referidos homenageados.