Câmara de Vereadores em Murutinga do Sul retoma sessões normais em 6 de abril

redação -30/03/2020 10:50

A Câmara de Vereadores em Murutinga do Sul promove nesta segunda-feira 30, à tarde, uma sessão interna, por conta das medidas adotadas pelos órgãos de saúde objetivando combater a pandemia do novo coronavírus.

A exemplo da semana passada, o presidente aguarda a presença de todos os vereadores.

Segundo a presidência, as atividades do legislativo deverão retomar à normalidade a partir da próxima segunda-feira 6 de abril, a partir das 20h, como é praxe, com transmissão pela Rádio Atividade FM e internet.

PROJETO APROVADO

De acordo com a pauta das atividades, o plenário da Câmara aprovou na última semana o Projeto de Lei do executivo que “Dispõe Sobre a Autorização para Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá Outras Providências.”

O crédito autorizado foi de R$ 204 mil e visa atender as dotações orçamentárias das Unidades Executoras não previstas no Orçamento Anual de 2020”, justificou o prefeito no pedido registrado pela Secretaria da Casa no último dia 23.

Ainda de acordo com a Secretaria o Projeto foi votado em regime de urgência, conforme preconiza o artigo 45 da Lei Orgânica Municipal.