Centro Cultural recebe musical infantil gratuito nesta sexta

Secom/Prefeitura -13/08/2019 15:00

O Centro Cultural Pioneiros de Andradina será palco do espetáculo “Já, Elvis”, da Trupe Pé de História, na próxima sexta-feira (16) às 20h.

Com classificação livre, o evento será um musical, com banda ao vivo e teatro. A ação faz parte do projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, do SescooSP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo em parceria com o Governo de Andradina.

Nesse conto da Trupe, a personagem principal, Nina, vive mais uma grande aventura com seu pai. Após ganhar um disco de Elvis Presley, a menina vai dormir desejando se tornar a rainha do rock e ser lembrada por todos para sempre. Em seu sonho, seu pai vira Elvis, e tudo que Nina busca é ser como ele. Mas ela percebe que nem tudo brilha como as estrelas: até o rei do rock passa por momentos difíceis e às vezes também se sente muito sozinho. A peça questiona se as pessoas precisam ser famosas para serem lembradas.

São cooperativas parceiras do evento: a Sicredi, o Sicoob Cocrealpa, e a Unimed Andradina.

“Convidamos a todos para que tragam seus filhos, toda a família, para se emocionar e se divertir. Mais uma grande oportunidade cultural”, convidou a secretária de Cultura, Marinalva Pereira.

Sobre o Circuito

O Circuito Sescoop/SP de Cultura tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de todo o estado. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas.