Castilho: Prefeita Fátima e secretário de Educação visitam EMEI Paulo Sérgio

assessoria de imprensa -02/06/2020 19:37

As aulas permanecem remotas na Rede Municipal de Ensino em Castilho, mas a Prefeita Fátima Nascimento faz questão de manter a rotina de visitar cada uma das unidades. Dessa vez, foi a EMEI Paulo Sérgio quem recebeu a caravana da Educação composta pelo secretário Mario Grespan Neto, além das professoras Ivone Souza e Josiane Costa Almeida (equipe técnica), além do engenheiro civil Willian Calestini.

“É uma oportunidade que temos para ouvir os funcionários e acompanhar de perto os investimentos que fizemos na escola e também saber quais outras demandas necessárias para melhoria do prédio”, explicou a Prefeita sobre a visita.

De acordo com a diretora Iara Regina Del Negro, nos últimos três anos a Administração realizou diversas benfeitorias no local e ainda listou algumas delas: climatizadores no oátio e refeitório, instalação de ar condicionado nas salas de aulas, instalação de bebedouro industrial suspenso de maior capacidade de refrigeração, compra de tanquinho semi-automático troca de ventiladores das salas de direção e secretaria, grades de proteção nas portas e janelas, manutenção das calhas das salas dos professores e cozinha, conserto das caixas de som e muitas outras. 

Apesar de todos esses investimentos, a Prefeita Fátima Nascimento e o secretário de Educação garantiram à diretora que será possível atender as outras reivindicações e uma delas é a nova pintura do prédio. “Nossas crianças merecem tudo isso que estamos fazendo por elas. Nosso desejo é que todas elas sempre se sintam confortáveis no espaço escola”, concluiu Fátima Nascimento.