Castilho: Prefeita Fátima apresenta novo médico do ambulatório psicossocial

assessoria de imprensa -06/08/2020 14:20

A Prefeita Fátima Nascimento apresentou na manhã desta quinta-feira,06 o novo médico psiquiátrico, dr. Diogo Domingues Severino. Casado com uma empresária castilhense, Diogo assumirá os atendimentos no Ambulatório Psicossocial. Ele já atuava em Castilho como membro do corpo clínico do hospital e maternidade “José Fortuna” e agora também prestará serviços à Prefeitura.

“Desejamos boas vindas ao senhor e tenho certeza que nossos pacientes do ambulatório ficarão satisfeitos com o seu trabalho”, disse a Prefeita ao receber o novo médico em seu gabinete. Segundo o secretário municipal de Saúde, Mário Henrique Machado – que também acompanhou a apresentação do novo contratado, os atendimentos no ambulatório serão toda quarta e quinta-feira durante o dia todo e com livre demanda.

“Não será preciso agendamento. A pessoa que necessitar da consulta com esse especialista pode procurar o ambulatório na quarta ou na quinta em horário de expediente que será prontamente atendido”, explicou Mário.

Com ampla experiência em psiquiatria, dr Diogo é perito judicial na área e também traz no currículo trabalhos desenvolvidos na Saúde Mental de Dracena e Prudente.