ACRIMESP formaliza parceria inédita com a Universidade Brasil em Andradina

Por divulgação foto moises eustaquio - 16/04/2019 17:15

A ACRIMESP – Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo – firmou termo de parceria e cooperação educacional com a Universidade Brasil, na manhã desta terça-feira 16, em Andradina. O convênio foi assinado pelo advogado dr. Gil Ortuzal - presidente regional da ACRIMESP - e Murilo Mendes de Ângelo, diretor geral da Universidade.

A parceria visa incentivar e motivar novos alunos nos cursos superiores oferecidos pela conceituada Instituição de Ensino, em especial no curso de Direito, que terá vestibular para sua primeira turma no próximo dia 18 de abril, e aula magna dia 29 do mesmo mês.

Murilo Mendes, diretor geral da unidade de Andradina, ressaltou a importância desta parceria fomentando os estudos jurídicos e fortalecimento da classe, sendo um marco histórico o curso de Direito na cidade, e como incentivo ofereceram bolsas de estudos que podem chegar a 50% (cinquenta por cento) de desconto aos membros da Associação, bem como seus cônjuges, ascendentes e descendentes diretos.

O presidente regional da ACRIMESP parabeniza a Universidade Brasil pela aprovação do curso de Direito em Andradina e comemora a parceria como um grande ganho aos criminalistas.

Ortuzal conclui sua fala enaltecendo um dos mais conceituados advogados do país que é o criminalista Dr Ademar Gomes, andradinense, entusiasta do curso em nossa cidade e que estará presente na aula inaugural, proferindo palestra juntamente com o reitor Fernando Costa e o jurista Fernando Capez.