Tamiko recebe campeões do II Festival Rei do Gado de Música Sertaneja

secom -20/06/2017 17:53

A prefeita Tamiko Inoue recebeu na tarde desta segunda-feira (19) os vencedores do II Festival Rei do Gado de Música Sertaneja, Jefferson e Christiano uma dupla de Piraí do Sul no estado de Paraná, que encantaram os presentes cantando vários sucessos.

“É uma grande honra recebe-los, sua presença simboliza todos os participantes do Festival que abrilhantaram nosso fim de semana com músicas ótimas, muita qualidade e principalmente amor e respeito um com o outro. Por tudo isso podemos dizer com certeza, que foi um evento verdadeiramente abençoado, minha consideração e o meu muito obrigada a todos”, agradeceu Tamiko.

Para a dupla cada participação é uma oportunidade de difundir seu trabalho. “Cantamos juntos há 17 anos e a cada apresentação nos sentimos mais fortalecidos, pois o público do festival foi fantástico. Agradecemos aos organizadores do Festival e a prefeita”, disse a dupla que também comentou que a partir deste evento já conquistaram novos contatos e agendas.

Jefferson Rocha da Cruz (34 anos) e Christiano Araújo Daniezi (42 anos), relataram que já conseguem viver de suas músicas, o violão e o teclado são suas especialidades. Suas referências musicais Zezé di Camargo e Luciano, Djavan e o Roupa Nova e o lema da dupla é, “Deus a cima de tudo”.

O secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, destaca que o festival está se tornando uma tradição. “A cada edição do Festival aumenta ainda mais o resgate da cultura sertaneja, presente na vida das pessoas de Andradina e região”. Acompanharam também a assessora, Keila Vianna e o secretário de administração, Luiz Henrique Pereira Silveira.