Tamiko e novo gerente da JBS reforçam parceria em projeto social

secom -21/03/2017 17:55

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta terça-feira (21), a visita do novo gerente de Recursos Humanos da empresa JBS Fibroi, Ricardo Toló, que esteve acompanhado do coordenador de projetos sociais da empresa, Jonas Luz.

Os representantes da empresa JBS, que através de cooperação com o Governo de Andradina, mantém o curso de inclusão de jovens e adultos por meio do Projeto Oficina de Trabalhos Experimentais, estiveram no gabinete da prefeita para uma visita de apresentação.

A parceria oferece a alunos com necessidades especiais a oportunidade de receber capacitação profissional em um programa de inclusão social.

Tamiko que esteve na companhia dos Secretários de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, de Agricultura e Abastecimento, José Henrique Pastorelli, de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin, de Administração, Luiz Henrique Pereira Silveira, e do diretor de Recursos Humanos, Edson Luiz Benatti, destacou a importância de um bom relacionamento entre empresas e o município, já que essa troca de esforços e experiências gera bons resultados a população.

 “O Governo de Andradina se preocupa em cuidar da melhor forma da capacitação dos profissionais que o mercado exige, sendo assim, uma maneira de gerar oportunidades”, declarou Tamiko explicando que existem projetos em diversas áreas para reinserção profissional.

Ricardo agradeceu a excelente recepção que vem recebendo no município desde a sua transferência. “Com a minha mudança para Andradina tenho me sentido cada vez mais em casa e isso me permite dar continuidade aos projetos que já estavam em andamento”, afirmou o gerente.

O secretário de Desenvolvimento, Hugo Zamboni, ressalta que estreitar o contato é sem dúvidas a melhor forma de valorizar o mercado e perceber suas necessidades.    

“Distinguir o que as empresas necessitam em termos de mão-de-obra e buscar a recolocação desses profissionais no mercado através da requalificação e treinamento adequado significa que estamos servindo à população e o empregador, pensando igualmente nos dois”, explicou Zamboni destacando que a JBS vem utilizando os jovens que passam pelo Projeto Oficina de Trabalhos Experimentais.