Tamiko assina contrato para pavimentação de diversas ruas em Andradina

secom -25/05/2017 16:03

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na manhã desta quinta-feira (25), contrato para pavimentação de diversas ruas do município.

O Governo de Andradina vai investir R$ 289.163,80 com recursos do Governo Federal através de uma emenda do deputado federal Willian Woo intermediada pelo vereador Marcio Makoto Izumi. A contrapartida do município será no valor de R$ 43.313,80.

Serão asfaltadas: a Rua 27 - entre as ruas 15 e Jamil Fayad no bairro Gasparelli; a Rua Benjamim Constant ? entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Linha Férrea; e as ruas São Paulo ? entre as ruas Hermelinda Spaterra Marin e Santa Amália; Santa Amália - entre as rua Hermelinda Spaterra Marin e São Paulo; e a José Ramalho ? entre as ruas Santa Amália e São Paulo; todas no Jardim das Orquídeas.

“Estamos continuando o trabalho conquistado nos últimos anos, levando infraestrutura e qualidade de vida em benefício da população”, destacou Tamiko durante a assinatura do contrato.

As obras, que incluem pavimentação, guia de sarjeta e calçadas, terão o prazo de até 60 dias para a conclusão depois da ordem de serviço, sendo um total de 4,2 mil m² de asfalto, 725 m² de guias sarjetas e 1,5 mil m² de calçada. A vencedora do processo licitatório foi a Skalla Comércio e Urbanização Ltda., que esteve representada por Paulo Cesar Rafachinha Couto. 

Todos os serviços serão acompanhados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura. “As obras na região do Jardim das Orquídeas são importantes para receber o trânsito da rodovia Integração e desafogar o fluxo da Avenida Bandeirantes, principalmente devido ao crescimento da região Leste com bairros como o Bela Vista, Quinta dos Castanheiras, Água Viva e Jardim Bandeirantes”, comentou o secretário da pasta, Ernaldo Calvoso.

O vereador Makoto também ressaltou a importância da concretização das emendas parlamentares já que precisam da contrapartida do executivo municipal. “Estamos muito contente com essa assinatura e por sempre ter sido atendido pelo Governo de Andradina”.

Participaram também da assinatura o coordenador de apoio ao gabinete, Haruo Kojo, a assessora de convênios, Ana Carolina Gomes, e o gestor de contratos, Paulo Bernadoni Caldas.