Educação de Qualidade: Governo de Andradina assina contrato para a reforma da escola Zoraide

secom -12/11/2015 22:20

ANDRADINA - O Governo de Andradina assinou o contrato, na manhã desta quinta-feira (12), para a reforma da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Zoraide de Carvalho Oliveira, no bairro Vila Mineira.

Representando o prefeito Jamil Ono (PT), o vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi, esteve no Zoraide junto com a equipe do Governo de Andradina para o ato de assinatura do contrato firmado com empresa Roberto Jorge Garcia– EPP, de Palmeira d’Oeste, representada por Roberto Jorge Garcia.

O vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi, destacou os investimentos realizados na Educação, que é prioridade de Governo.

“Essa reforma que deixa a comunidade tão feliz é também motivo de alegria para toda a equipe do Governo de Andradina, porque para continuar a realizar investimentos na Educação, em cada escola, sem deixar de investir nas demais necessidades de forma responsável, acontece com uma boa administração”, comentou Dr. Charles.

O Governo de Andradina está investindo em recursos próprios R$ 63.700,51 para a realização da obra que deverá ser executada no prazo de sessenta dias, e será supervisionada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura.

A empresa vencedora do processo licitatório irá construir um refeitório e um novo bebedouro, além da troca das janelas e pia da cozinha. Ainda está incluída, assim como o banheiro que serão totalmente reformados, a pintura da cozinha.

“O Governo de Andradina vem realizando investimentos em todas as escolas, e o prefeito Jamil vê a importância da estrutura da Educação oferecida aos nossos alunos, que tem recebido grandes melhorias, como é o caso dessa reforma que assinamos hoje”, comentou a secretária da SME (Secretária Municipal de Educação), Tamiko Inoue.

A diretora do Zoraide, Aparecida Piva, citou que cada cantinho da escola que recebe um investimento, um cuidado especial é importante. “A reforma garante ainda mais a qualidade do ensino da unidade”, completou Piva.

Autoridades – Participaram também do ato de assinatura do contrato, o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, José Henrique Pastorelli; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni; a secretária de Promoção de Assistência Social, Elaine Vogel; a secretária de Políticas Sobre Drogas, Jane Martins; a assessora Lucinéia Pereira; a coordenadora, Laura de Cássia Ribeiro Lima e a professora Rosalina Ketelhut Jordão, ambas da EMEF; a coordenadora de Educação Física da SME, Gislene Ortiz da Rocha, e a coordenadora administrativa dos CEI’s (Centros de Educação Infantil), Maria Helena Pires Santana Jorge, além do Gestor de Contratos, Paulo Bernardoni Caldas.