Preso, marido de atriz aparece com ela na Caras dessa semana

noticiasaominuto -27/10/2016 18:57

O empresário do ramo de petróleo Mariano Marcondes Ferraz foi preso na noite de quarta-feira (26), por ordem do juíz Sergio Moro, ao tentar embarcar para Londres no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Ele está sendo acusado de prática de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ferraz teria, supostamente, pago 800 mil reais em propina ao ex-diretor da Petrobras e delator da Operação Lava Jato Paulo Roberto Costa.

O empresário é casado com a atriz Luiza Valdetaro, conhecida por atuar em novelas da Globo. Seus últimos trabalhos na emissora foram Joia Rara (2013), Gabriela (2012) e Cordel Encantado (2011).

Os dois oficializaram a união em outubro de 2015 numa cerimônia para poucos convidados no Hotel Copacabana Palace, no Rio.

Logo depois, Luiza negociou uma licença com a Globo e se mudou com as duas filhas para a capital inglesa, onde o marido já residia por conta dos negócios no exterior.

A família é destaque numa matéria na edição desta semana da revista Caras, que cobre o universo dos ricos e famosos. Ao lado do marido, Luiza comenta o estilo de vida londrino e apresenta a filha caçula.

O blog optou reproduzir uma foto da revista com desfoques pontuais para preservar a imagem das crianças.