Polícia prende ex-detento por série de furtos e procura homem que dopou vítima

Por redação com informações da polícia - 12/08/17 - 11:49

O ex-presidiário Ronaldo da Silva Guedes, 31, foi preso em flagrante por policiais da 1ª Delegacia de Três Lagoas nesta sexta-feira, 11, após uma série de furtos a residências.

Com ele a equipe liderada pelo delegado Messias Pires recuperou vários objetos, entre os quais relógios, joias, bijuterias, ferramentais, tênis e aparelho celular.

Também escondia uma TV 32 polegadas e um motor de popa, ambos produtos de crime. Mas o marginal alegou que foram adquiridos por valor muito abaixo do mercado.

Para complicar ainda mais o sujeito guardava em casa uma munição de fuzil e além de furto qualificado também responderá por receptação e posse de munição de uso restrito.

Ronaldo Guedes já foi autuado em flagrante outras vezes por furto e responde a uma série de processos por crimes da mesma natureza.

“Boa noite Cinderela”

A Polícia está investigando e deve prender nos próximos dias um homem de 42 anos acusado dopar uma vítima e lhe roubar o celular. Conhecido como “Boa noite Cinderela”, o golpe foi praticado numa conveniência da cidade.

No fim da tarde desta sexta-feira 11, policiais da 1ª Delegacia localizaram o celular com T.C.S., 23 anos, esposa do criminoso, que segundo informações estaria trabalhando numa fazenda.

O crime foi desvendado após várias diligências e de acordo com o delegado Messias Pires, o acusado responde a processos por tentativa de homicídio, ameaça, violência doméstica e embriaguez ao volante. Seu nome está sendo preservado para que a investigação tenha êxito no caso.