PM persegue e prende cinco pessoas na região por tráfico de drogas

redação com informações da PM -20/07/2017 09:35

Na noite desta quarta-feira, 19, os cabos Satin e Reginaldo e o soldado Sales, de Pereira Barreto, protagonizaram uma ação digna de filme com longa perseguição e apreensão de maconha e a prisão de dois traficantes.

A partir de informações de que a dupla ocupando Crossfox de cor prata chegaria à cidade para buscar drogas, a equipe tentou efetuar uma abordagem na Av. Benedito Jorge Coelho, mas os elementos fugiram em alta velocidade rumo à de Ilha Solteira.

Na fuga com a polícia no encalço a dupla jogou um aparelho celular e vários tabletes de maconha ao longo do trajeto de 22 km, mas foi detida e um dos suspeitos resistiu à prisão.

Esse indivíduo portava R$ 300,00 e o outro R$ 100,00. Durante uma varredura foram encontrados quatro tabletes grandes e um menor de maconha.

Já investigados pela polícia de Ilha Solteira, os sujeitos foram encaminhados ao DP de Pereira Barreto e presos por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido.

MOTICICLISTA PRESO EM MIRANDÓPOLIS

Em Mirandópolis, outra equipe da PM também perseguiu e prendeu o motociclista apelidado de “Japa” com mais de meio quilo de maconha.

Ele usava uma CB-300 e percebendo que seria abordado, fugiu, tentou se refugiar numa pousada, foi cercado, escalou o muro dos fundos do prédio e adentrou um matagal nas proximidades, no entanto foio alcançado e preso.

CASAL COM DROGA EM ANDRADINA

Em Andradina, também na noite desta quarta-feira, a equipe Tática formada pelo sargento Gilberto, cabos Alécio e Ceballos efetuava patrulhamento próximo da estação rodoviária e viu um casal entrando num ônibus com uma bolsa.

Com o rapaz os PMs encontraram uma porção de maconha, dois celulares e na bolsa envolto em roupas cinco tijolos de maconha e uma porção de 20 gramas de crack.

Ambos confessaram que iriam comercializar os entorpecentes em Panorama, onde residem e acabaram atrás das grades. Nesse frio é pior ainda.