Mestre de obras cai de Biz e morre atropelado na Rondon

Por redação com roni wiiler - 20/03/17 - 09:05

O motociclista e mestre de obras Jorge Lucas Maciel Sakata, 22 anos, morreu atropelado na noite deste domingo (19), ao perder o controle da Biz em que transitava pela Rodovia Marechal Rondon, em Andradina.

Ele retornava da casa da mãe em Castilho e segundo informações, perdeu o controle da motoneta, caiu na pista e foi atropelado por veículos que passavam pelo local.

O acidente aconteceu próximo ao Parque Empresarial 2 em Andradina; Unidades do Corpo de Bombeiros e da Via Rondon foram acionadas, comparecerem o local, porém o mestre de obras sofreu parada cardíaca e não resistiu aos diversos ferimentos.

Sakata morava com o pai, o construtor Jorge Kiohi, no bairro Vila Rica, e deixa uma filha de 5 anos de vida. Segundo um familiar, Sakata foi visitar a mãe, separada do pai e residente em Castilho. A Biz era dela.

A vítima tem uma irmã de 7 anos, por parte de mãe e outros quatro irmãos da parte do pai. O corpo está no velório municipal e o sepultamento previsto para as 17h.

Três anos atrás, ainda de acordo com familiar, Sakata perdeu um irmão num acidente de barco. Manolo Sakata morreu num rio em Castilho, enquanto testava um motor que havia comprado. O barco virou e a hélice do motor atingiu seu pescoço.