Incêndio suspeito destrói casa e sorveteria alugada no Jardim Alvorada em Andradina

redação com fotos de moises estáquio e ygor oliveira -13/07/2017 11:22

Um incêndio suspeito na manhã desta quinta-feira, 13, destruiu um imóvel que abrigava uma casa e uma sorveteria, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Santos Dumont, ao lado da Escola “Augusto Mariani”, no jardim Alvorada.

Equipes de bombeiros foram acionadas por vizinhos para combater o sinistro, mas as chamas foram mais rápidas e consumiram tudo que havia no interior do imóvel. Entretanto, a ação evitou que outras residências fossem atingidas.

Segundo apurou a reportagem do Impacto, a sorveteria é alugada e a família responsável está em viagem, mas foi comunicada do incêndio por um conhecido.

Ainda de acordo com informações de vizinhos, o morador dos fundos, filho da proprietária do imóvel, é o principal suspeito do incêndio. “Ele estava dentro da casa e saiu correndo pedindo socorro quando o fogo começou”, disse uma jovem, que preferiu não se identificar.

A jovem um PM confirmaram que o morador é usuário de drogas, iniciou tratamento fora, mas fugiu da clínica tempos atrás.

O morador foi fotografado a uma quadra do local e mulheres que cruzaram com ele disseram que na noite anterior teria tentado agredir a mãe na casa dela. Ele não quis falar com a reportagem.

Dezenas de pessoas se aglomeraram em torno da área do incêndio e muitos registrando as cenas com celulares. Parte delas correu com o anúncio da fiação elétrica pegando fogo. A Polícia Militar paralisou o trânsito naquele trecho e isolou a área mais próxima do imóvel. A perda foi total