Dupla suspeita de tráfico presa após tentar fugir da PM e colidir contra árvore

moises eustaquio com informações da policia -22/05/2017 09:19

Um patrulhamento preventivo realizado pelos cabos Oberdan e Michelan, pela Avenida Atlântida, próximo do número 170, em Pereira Barreto, resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas neste fim de semana.

A dupla ocupava uma Honda/CG 125, vermelha, placa HSQ-2203, e fugiram em alta velocidade quando seriam abordados, colocando em risco os demais usuários da via. Perseguidos, o condutor perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.

O garupa ficou caído no local enquanto o piloto dispensou duas porões de maconha mantendo a fuga a pé, todavia, acabou detido com R$ 12,00.

Na residência do elemento, juntamente com o CGP II, a equipe encontrou dentro de uma máquina de lavar roupa dois tijolos de maconha pesando 500 kg, 39 porções da mesma droga embaladas e prontas para a venda e R$ 10,00 em dinheiro.

Antes da elaboração do flagrante pelo delegado de plantão, dr. Micas, os envolvidos foram encaminhados ao hospital para receber cuidados médicos e em seguida liberados. A ocorrência contou com apoio do sargento Marcos e o cabo Farias.