Dupla que furtou loja no shopping é identificada, mas continua solta

redação com mil noticias/agência -22/04/2017 07:42

Os ex-presidiários Danilo Ferreira Loureiro, 23, e Ronnie Peterson de Melo, 42, ambos de Minas Gerais, são os ladrões que furtaram mais de R$ 7 mil em relógios numa loja do shopping em Andradina no último dia 7. As informações são da Delegacia de Investigações Gerais de Andradina.

A polícia chegou até eles pelo rastreamento e a rota do veículo que utilizaram, um Peugeot na cor preta, alugado em Belo Horizonte. Segundo o rastreador a dupla esteve no shopping próximo de 16h30 naquela data e retornou à noite para cometerem o crime.

Aproveitando que a vendedora atendia uma família o sujeito negro retirou três relógios da vitrine e escondeu no bolso da bermuda, enquanto o outro dava cobertura fingindo falar ao celular. A dupla deixou a loja junto com a família que era atendida pela vendedora, que acionou a polícia assim que percebeu a falta dos produtos.

OUTRO FURTO

Segundo a DIG, no dia seguinte e usando a mesma tática, a dupla furtou cerca de R$ 600,00 de uma loja de rações no bairro Santa Cecília.

Os ladrões, que já cumpriram pena por roubo e tráfico de drogas, entre outros crimes, seguiram para a região da Alta Paulista e ainda não foi localizada.