Casal de Andradina preso com droga em carro e na geladeira em casa

redação c/ informações da PM -25/07/2017 12:42

A palavra geladeira está em alta no noticiário policial desses últimos dias. Primeiro foi o corpo de um agente de saúde escondido pelo assassino e levado para ser desovado num matagal; e nesta segunda-feira, 24, a PM encontrou quase um quilo de maconha no interior de outro aparelho.

O flagrante ocorreu na casa do operário de frigorífico, conhecido por Isaque, que guardava quase um quilo de maconha envolvido em plástico dentro da geladeira.

Denunciando por traficar drogas, Isaque foi abordado um pouco antes, na Rua Itararé, ao lado do campo do Jardim das Águas.

Num dos bolsos da calça o acusado levava pequena quantidade de maconha e alguns “tijolos” da droga numa sacola, além de R$ 120,00 em dinheiro vivo.

Durante buscas em sua casa, a companheira Tayrine, que seria funcionária de uma concessionária de veículos na cidade, negou haver drogas no imóvel e como os PMs provaram o contrário ele também foi presa em flagrante. O veículo foi apreendido.

Participaram da ocorrência o tenente Campanari, cabos Bacurau, Teodoro e Josenilton, com apoio das equipes formadas pelo sargento Oliveira, cabos Coutinho, Silvio e Yoshio, e da Rocam, cabo Lima Augusto e cabo Vitório, Berti e soldado Camargo.