Aposentado é empurrado pelo filho durante discussão, bate a cabeça em pia e morre

roni willer com redação -03/12/2016 11:23

O lombador Juliano Aparecido, 36 anos, do bairro Antena em Andradina, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (3), acusado da morte do pai, o aposentado Sebastião Augusto da Silva, 64.

A fatalidade ocorreu após uma discussão entre os dois, na cozinha, porque o lombador chegou bêbado e foi repreendido. Irritado, ele empurrou o pai, que cai, bateu a cabeça na pia e acabou morrendo após ser levado ao pronto-socorro pelo Resgate dos Bombeiros. Mas segundo apurou o cabo Roque e o soldado Queiróz, a vítima chegou sem vida ao PS.

A esposa do aposentado disse que todos estavam em casa quando o rapaz chegou bêbado, pedindo dinheiro. “Meu marido o repreendeu, eles discutiram por alguns minutos e Sebastião foi empurrado. Nessa hora sai correndo para buscar ajuda", relatou ela.

Os PMs encontraram o lombador dormindo em casa, na Rua Pereira Barreto, local do crime, e o levaram à Delegacia Seccional. Juliano responderá por homicídio culposo [sem a intenção de matar]. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 4,4 mil, e como não foi paga o acusado foi recolhido à cadeia em Pereira Barreto.

O corpo foi levado ao IML [Instituto Médico Legal], a fim de ser submetido aos procedimentos de praxe e liberado à família para ser velado e sepultado.