Acidente na Rondon mata andradinense de 31 anos e fere amigo gravemente

redação c/ mil noticias/fotos manoel messias -22/04/2017 08:09

Thiago Henrique Amaro Neres, 31 anos, funcionário do Frigorífico Friboi e piloto de aluguel nas horas vagas em Andradina, morreu num acidente de carro na noite desta sexta-feira.

A fatalidade ocorreu por volta de 2230, no km 644 da Rodovia Marechal Rondon, próximo à base da Via Rondon, quando ele retornava de uma festa em Castilho, em companhia do amigo Edson Pereira dos Santos, o “Bird”, 33, internado em estado grave. Ambos moradores da cohab São João, em Andradina.

A dupla ocupava um Gol dirigido por Thiago, que perdeu o controle da direção e atingiu a proteção do canteiro central da pista, capotando diversas vezes. Ambos foram arremessados fora do veículo. Thiago teve fratura de crânio e morreu na hora.

Edson sofreu escoriações, traumatismo crânio-encefálico e foi socorrido pela unidade de resgate da via e internado na UTI da Santa Casa em Andradina. O rapaz correu risco de morrer queimado com o princípio de incêndio que envolveu o Gol. Felizmente, os socorristas chegaram a tempo de apagar o fogo,

O trecho precisou ser interditado para o socorro do passageiro e a remoção do Gol.  A Polícia Rodoviária e bombeiros compareceram ao local para registro da ocorrência e encontraram garrafas de cerveja vazias no local. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.