Deixe que Deus lute as batalhas por você

Pastor Antônio Júnior -16/05/2017 08:56

O Senhor lutará por vocês. Tão-somente acalmem-se.” (Êxodo 14:14)

Na vida, estamos sempre recebendo críticas. Sempre encontraremos pessoas difíceis que tentam nos perturbar e roubar a nossa paz e alegria. Mas, você não tem que dar ouvidos a todos os críticos. Você pode escolher seguir a caminhada e deixar que Deus lute as batalhas por você.

Às vezes, não importa o que você diz ou faz, há sempre pessoas que não acreditarão em você. Talvez não irão com a “sua cara” por algum motivo ou simplesmente não querem estar em paz com você. Tenho aprendido que pessoas que estão feridas, acabam ferindo outras. Por isso busque sempre a Deus e guarde seu coração Nele, pois só o amor Dele nunca falha. Certa vez, Jesus enviou seus discípulos para visitar algumas casas e Ele disse para declararem a paz sobre todos que estivessem nelas. Veja:

Quando entrarem numa casa, digam primeiro: Paz a esta casa. Se houver ali um homem de paz, a paz de vocês repousará sobre ele, se não, ela voltará para vocês.” (Lucas 10:5-6)

Isso me diz que, se você fizer o seu melhor para estar em paz com os outros, mesmo que eles não recebam sua paz, ela voltará para você. Você não perde nada por dar o seu melhor. Quando você faz a coisa certa, como se fosse para Deus, não importa como os outros reagirão, Deus sempre o recompensará!

Que Deus te abençoe,