Carta do Diabo para os cristãos: isso é muito sério!

divulgação -29/10/2017 13:12

Levo ao conhecimento de todos os Cristãos, que estou trabalhando muito, embora que me pintem duma maneira feia dizendo que eu tenho chifre, cauda e outras coisas, mas entretanto não sou bem assim. Quem conhece a Bíblia, sabe muito bem que posso me transformar em um anjo de luz (2CORÍNTIOS 11:14).

Na realidade vou à igreja com mais frequência do que muitos Cristãos. Sinto-me tão feliz vendo Cristãos preguiçosos que não oram e nem lêem a Bíblia. É nisso que transbordo de alegria e chego a bater palmas. Quanto menos orarem e lerem a Bíblia, melhor para mim.

Minha maior alegria é quando no momento da pregação muitos ficam a conversar, navegar e usarem Facebook, outros saem para irem ao WC. No momento da pregação faço as pessoas conversarem, dormirem, se levantarem a todo momento, faço cair Bíblia, livros ou outros objetos para perturbar o silêncio das pessoas.

Estão a ver como eu sou?! É até engraçado dizer que sou preguiçoso, não acha?

Minha maior tristeza é quando vejo a igreja a cantar. Lembro-me que fui o primeiro maestro. Me rebelei contra Deus, querendo ser igual a Ele, e fui expulso perdendo o meu privilégio no Céu. Hoje na igreja a musica é o que mais odeio, porque sei que nunca mais poderei dirigir uma congregação, por isso que eu tenho colocado espirito de orgulho e prostituição aos músicos (EZEQUIEL 28:12,13,14,15).

O meu fim está próximo. Por isso é que nesses últimos tempos, tenho trabalhado muito para levar multidões comigo ao inferno. Tenho provocado muitos acidentes, mortes nas estradas, nos hospitais e suicídios. Minha missão é matar, roubar e destruir (JO 10:10).

Tenho atraído multidões com músicas, danças, festas, bebidas alcoólica, drogas, facebook, telenovelas, filmes, fama, moda, luxúria, dinheiro, prazeres sexuais etc. Gosto ver mulheres andando de barriga por fora, seios a mostra, roupas que mostram as partes íntimas do corpo, para despertar a sensualidade dos homens.

Muitas até vão a igreja com saias que tem racho para mostrar as pernas lindas no templo de Deus, calças apertadas que marcam o formato do corpo, saias curtas, decotes, vestidos apertados para mostrar as formas no templo de Deus, cortes de ímpios e uns em voz baixa telefonam no templo de Deus.

Eu não tenho medo de revelar meus segredos. Sei muito bem que mesmo contando tudo isso, não vai haver em vós nenhuma melhoria. As coisas que me deixa irritado na igreja são: o jejum, as orações, intercessão e ofertas.

Quando eu não quero que alguém não vá à igreja, eu coloco os seguintes pensamentos: Você está cansado não tens condições de ir à igreja. Então não vá! Os cultos são demorados e cansativos, não vá! Descanse, fique curtindo TV! Bem, eu acho que já falei demais.