Sepultada em Panorama advogada de Ilha Solteira morta em capotamento na Barrageiros

hoje mais -17/10/2017 14:02

A advogada Ana Cristina Marques, de 39 anos, morreu na noite de domingo (15), na Rodovia dos Barrageiros, em trecho próximo a Três Fronteiras (SP).

O carro em que Ana estava como passageira seguia sentido Santa Fé do Sul (SP) a Ilha Solteira (SP) quando o motorista teria perdido o controle da direção e acabou capotando.

Com a batida, a advogada morreu na hora. O motorista não ficou ferido. A polícia realizou a perícia no local e vai investigar as causas do acidente.

A OAB de Ilha Solteira divulgou uma nota em sua página do Facebook comunicando o falecimento da colega e afirmando que a subseção "será eternamente grata pela ajuda e carinho recebidos da Colega". Leia a nota ao final desta matéria.

Em julho deste ano, Ana Cristina Marques foi eleita presidente da Associação dos Moradores Amigos de Ilha Solteira (Amais). A entidade também manifestou luto pela morte da presidente.

Ana Cristina Marques foi velada e sepultada em Panorama (SP), no fim da tarde de ontem.

Nota da OAB de Ilha Solteira na íntegra:

Prezados(as) Colegas,

É com muita tristeza e imenso pesar que noticiamos o passamento de nossa querida Colega e Amiga, Dra. Ana Cristina Marques, em decorrência de um acidente automobilístico.

A Diretoria da 199.ª Subseção da OAB/SP de Ilha Solteira será eternamente grata pela ajuda e carinho recebidos da Colega, a qual sempre "fez a hora" e não se limitava em "esperar acontecer".

Que o nosso bom Deus e os Anjos do Céu a recebam e confortem os seus entes queridos.