Regina, grata a Deus por mais um ano!

redação -23/03/2017 10:38

Cinco dias depois da festa de um ano da neta Maria Clara, a comerciária Regina Célia de Souza Alves aniversaria nesta quinta-feira, 23. Casada com Juvenal Carlos Alves, ela é mãe de Patrícia e Daiana, nora de Kiko e Ygor e também avó de Guilherme e João Pedro. Todos congregam na Igreja Yeshua.

"É hj é seu dia minha mãe...vc pra mim é exemplo de mulher , mãe, vo, esposa, amiga .....vc mãe é minha base te amo muito agradeço a deus por escolhido vc pra mim. Feliz aniversário!!!", postou a filha Patrícia.

Mensagem

"Manter a Fé e a Esperança"

"Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança.

Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do Espírito.

Nesta escola chamada Terra há alunos em diversos graus, alguns mais adiantados, outros mais atrasados, mas o mais importante é que todos estão aprendendo de um jeito ou de outro.

Busquemos compreender as nossas limitações e as dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança. A fé e a esperança são as vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, emocional e espiritual. 

Lembremo-nos de que Jesus está no leme deste barco da vida, nos guiando e nos amparando em todos os instantes."