Ex-apresentadora de TV morre após coqueiro cair em sua cabeça

Redação SRzd -24/07/2017 12:47

A ex-apresentadora de TV da Índia Kanchan Nath, de 58 anos, sofreu um grave acidente na última quinta-feira (20) depois que um coqueiro caiu em sua cabeça, quando andava perto de sua casa, em Chembur. Imagens de câmeras de segurança de uma loja próxima registraram o momento do acidente e foram divulgadas neste fim de semana.

A indiana teve sérias lesões e morreu no sábado (22). “O incidente aconteceu na quinta-feira, quando Kanchan Nath estava em uma caminhada matinal em Chembur e a árvore caiu sobre ela, fato que a deixou gravemente ferida. Nath, que estava completamente inconsciente, foi levada rapidamente para o hospital próximo pelos transeuntes, mas sucumbiu aos ferimentos”, explicou um policial da delegacia de Chembur.

A família de Kanchan culpa a Corporação Municipal de Brihanmumbai (BMC) por sua morte ao ter impedido que a árvore fosse cortada. “A população exigiu durante vários meses que o BMC a cortasse, mas eles ignoraram nosso pedido. Foi um duplo risco para mim, já que a polícia de Chembur não registrou nada sobre a minha alegação de negligência criminal. Mas eu e os alunos da minha esposa estamos determinados a levá-los ao tribunal”, disse o marido de Kanchan, Rajat Nath.