Estudante de 26 anos está leiloando sua virgindade na internet

redetv! -08/11/2017 12:55

Uma estudante de 26 anos está leiloando sua virgindidade para a pessoa que quiser pagar mais. Até o momento, o maior lance foi de nada menos do que 90 mil libras.

Jasmin é uma estudante que vive em Londres (Inglaterra), e está participando de um leilão no site Cinderella Escorts. Segundo a descrição da página, o local possui médicos capazes que verificar que a 'leiloada' nunca fez sexo antes em sua vida.

O dono do local, Jan Zakobielski, de 27 anos, coordena as atividades do local direto de seu quarto na casa dos pais, em Dortmund, na Alemanha. Segundo o 'empreendedor', a oportunidade é única em especial por conta da idade de Jasmin.

Em entrevista ao site The Sun, Jasmin, que não divulgou seu sobrenome, contou que seus pais concordoram com a ideia: "Eu realmente respeito mulheres 'tradiiconais' que esperam para fazer sexo depois do casamento. Eu era uma delas. Eu queria realmente esperar pela pessoa certa. Mas eu não quero esperar mais. Então eu escolhi uma outra maneira que vai me fazer feliz, e tenho certeza de minha decisão."

Após o fim do leilão, Jasmin vai se encontrar com o vencedor em um hotel na Alemanha. Zakobieslki deve ficar com 20% do valor final.